INSPOA Laboratório de Inspeção de Produtos de Origem Animal

32 Congresso Brasileiro de Microbiologia

Após dois anos difíceis em decorrência da pandemia de Covid-19, que nos obrigou a suspender nossas atividades presenciais, é com grande alegria que anunciamos o 32° Congresso Brasileiro de Microbiologia (CBM-2023), organizado pela Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM), a ser realizado no período de 18 a 22 de Outubro de 2023, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu – PR, Brasil

Estamos empenhados na elaboração de um programa científico de  alto nível, atrativo e diversificado, contemplando ao máximo as diferentes áreas da Microbiologia. Dessa vez, queremos os microbiologistas mais integrados ao evento, colaborando com a preparação do programa científico. Em breve enviaremos um formulário para que possam fazer sugestões de temas e indicação de conferencistas. Assim temos certeza que nosso evento contemplará temas atuais e relevantes, na fronteira do conhecimento em Microbiologia, estimulando a participação de todos, estudantes e pesquisadores, além de promover uma maior aproximação entre microbiologistas brasileiros e a SBM. Comece a se organizar para estar neste importante evento científico, que tanto nos enriquece academicamente e pessoalmente, pensado para oferecer, com conforto e qualidade, ciência de alto nível e momentos únicos a serem saboreados na linda cidade de Foz de Iguaçu e imediações.

Estamos certos de que, com a sua colaboração e participação, 32° CBM será um sucesso!

Presidente da SBM
Prof. Dr. Luís Henrique Souza Guimarães